
O tema é um todo - as palavras, as imagens do cartaz e o versículo bíblico. Tudo se junta para formar a ideia e o objetivo da Campanha Missionária.
“Eles”: Refere-se aos povos não-alcançados, os quais estão retratados na identidade visual
“Também”: Expressa condição de equivalência, da mesma forma que, inclusão. Assim, o que se pretende é que as pessoas nas igrejas façam uma reflexão do tipo: “Os outros (Eles) também precisam e têm o direito de conhecer a graça que eu já conheço”.
“Precisam”: Os povos não-alcançados (incluindo os muçulmanos) vão perecer se não conhecerem a Jesus.
“Graça”: Sentimento e ação inexistentes ou não enfatizados nas religiões não-cristãs, inclusive no islamismo. Queremos que os crentes entendam que os povos não-alcançados carecem do favor de Deus e que devemos alcançá-los com essa graça.
“Pai”: Para os muçulmanos Alá é conhecido por 99 adjetivos, menos um: Pai. A ideia é enfatizar esse fato logo no tema e despertar na mente do nosso povo um sentimento positivo em relação a essa realidade.

Como diz o cartaz "Muitos povos ainda não conhecem a graça do Pai."
O que temos feito para que possamos levar ajuda a eles, que nós não possamos ser aqueles que ignoram essa realidade.
"PORQUE A GRAÇA DE DEUS SE MANIFESTOU TRAZENDO SALVAÇÃO A TODOS" TITO 2.11
Você sabia que os muçulmanos em nome de Alá, matam aqueles que se convertem ao cristianismo, e matam aquelas mulheres que foram pegas em adultério? Mesmo que elas sejam inocentes, se o marido dizer que ela é culpada ela é morta cruelmente. Dizem que é uma religião de amor e paz.
Cadê o perdão? Cadê o amor? Cadê a paz?
"Como eles continuaram a fazer a mesma pergunta, Jesus endireitou o corpo e disse a eles: —Quem de vocês estiver sem pecado, que seja o primeiro a atirar uma pedra nesta mulher!" JOÃO 8.7
POR: Jonatas Oliveira
Fonte: Campanha de Missões Mundiais